Licenciamento



Qual o tempo de validade ?
A licença Socialkit é válida por 1 ano contado à partir da data de compra. Após o término do período de validade da licença o cliente pode renovar por mais 1 ano pagando metade do valor vigente do software.

A renovação é automática ?
Não : fique tranquilo pois a renovação sempre é manual e jamais iremos debitar seu cartão de forma automática após o término do período da licença. Na verdade nem temos acesso aos seus dados financeiros, pois nossos pagamentos são processados pelo Pagseguro, Mercado Pago e Paypal. Caso queira renovar depois de 1 ano, será necessário realizar uma nova compra no nosso site.

Em quantos computadores posso usar ?
Cada licença pode ser usada em um computador. Dessa forma, se você tem apenas uma licença, ao ativar em um novo computador o sistema inativa o computador anterior automaticamente. Caso deseje usar em vários computadores, basta adquirir uma licença adicional para cada computador. Neste caso você poderá usar o programa na mesma quantidade de computadores que tem licença, por exemplo :
2 licenças -> 2 computadores ativos
10 licenças -> 10 computadores ativos

O que ocorre se trocar de computador, formatar ou perder o registro ?
Nesses casos você pode reativar gratuitamente durante o período de validade da licença.

É possível comprar uma licença mensal ?
Não, oferecemos somente licenças anuais, mas o pagamento pode ser parcelado em até 12x.

Quantos logins posso cadastrar nos apps ?
Quantos você quiser, mas o app usa um de cada vez, alternando entre eles de acordo com a configuração que você estipular (por exemplo, trocar a cada 10 envios).

Como o sistema sabe quais computadores estão ativos ?
Nosso sistema de ativações sempre deixa ativos os computadores mais recentes que você solicitou ativação, respeitando a quantidade de licenças que você possui. Se por ventura ao solicitar uma nova ativação o sistema de ativações inativar o computador errado, basta solicitar ativação para ele novamente ; o sistema irá reativar este computador e inativar o mais antigo da lista, assim sucessivamente.